Executivo de moda relata: “Entreguei minha vida a Deus e isso me mudou”
Segundo dados da Gospel Prime, uma recente entrevista onde se faz presente o pastor Levi Lusko, o executivo Brant Cryder, preisdente da Yves Saint Laurent, localizada na América do Norte, divulgou como encontrar a Deus fez com que isso alimentasse o seu amor pela moda e também pelas pessoas.
Brant Cryder fez parte de um programa no canal do pastor Lusko, no Youtube, no programa “War With Friends”, o qual ele faz questão de entrevistar seus amigos em meio a uma partida do jogo de cartas War.
O executivo, que foi responsável por comandar a Yes Saint Laurent na América do Norte durante a última década, divulgou com Levi Lusko seu testemunho de entrega a Deus num evento Promise Keepers no ano de 1996, logo após passar anos indo “em busca de algo” a fim de completar o vazio que estava presente no seu coração.
“Eu ficava procurando por uma resposta e encontrava um grupo de amigos, mas minha sede não foi saciada”, afirmou. “Ironicamente, quando tive um encontro com os Promise Keepers em Denver, Colorado, tive uma experiência massiva e divina”, disse no programa, segundo informações do portal FaithWire.
Braint deu a explicação de que frequentava festivais de música e raves, e esses eventos faziam com que ele fosse preenchido de maneira temporária, contudo, após o sol surgir no dia seguinte, a sensação de vazio permanecia lá: “Eu estava em pé no campo, em julho de 1996, o sol estava se pondo atrás do cavalo branco”, relatou, fazendo uma descrição de uma memória. “Comecei a chorar incontrolavelmente, não foi um choro e ouvi uma voz sussurrando para mim: ‘Sou a resposta que você está procurando'”.
A partir daquele instante, Brant diz que entregou sua vida a Deus, sem ter ciência de como isso acabaria mudando a sua vida de modo definitivo: “Eu entreguei minha vida a Deus naquele momento e isso mudou minha vida para sempre. Eu fui nessa busca radical por Ele, e foi quando começou para mim”, divulgou o executivo de moda.
“O que eu amo tanto sobre isso é que não foi algo como ‘agora que eu conheci Jesus, a paixão pela moda tem que desaparecer, afinal essa foi sua trajetória, e o amor e uma habilidade natural que você fomentou, e que agora [depois da conversa] só ficou melhor com Cristo. Aqui você está agora, desde crescer no centro-oeste até trabalhar na Abercrombie, conduzir a Yves Saint Laurent e pensar sobre o impacto e a influência que você tem”, falou o pastor Lusko.
“Não significou, ‘agora que tenho Jesus, tenho que conseguir um emprego em uma Igreja Batista, e tudo isso vai embora'”, disse ainda, comentando agora sobre a carreira do executivo dentro da indústria da moda.